Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Daniel passa vergonha na final do The Voice

O jurado sertanejo tinha ido muito bem na semana passada quando cantou, ao lado de Luiza Possi, uma versão muito boa de O Portão, de Roberto Carlos. Mas na final do The Voice Brasil, que foi ao ar nesta quinta (26), Daniel se arriscou por um território bem desconhecido para ele que é cantar em inglês.
Ele, ou alguém da produção, escolheram Bridge Over Troubled Water, clássico da dupla Simon e Garfunkel que já fez muito sucesso nas vozes dos próprios autores, de Elvis Presley e de Johnny Cash. Entre vários outros. E Daniel simplesmente destruiu a canção. Primeiro que seu inglês não existe. Ele claramente decorou a letra do jeito que dava. Provavelmente nem sabe o significado do que cantou.
Em segundo lugar, quem já ouviu qualquer uma das versões citadas acima, não tem como achar bonito o que Daniel fez. Se já é difícil atuar o sertanejo cantando em português (lembra do tema de Amor à Vida?), é um verdadeiro pavor ouvi-lo em inglês. Foi um equívoco grotesco do programa a escolha desta canção.
Comentado por:
Odair Braz Jr.
Sou jornalista e acompanho de perto tudo o que acontece no universo da chamada cultura pop. É um mundo vasto e, por isso, o blog manterá seu foco em cinema e TV, o que já é bastante coisa para cuidar. Venho tratando destes temas ao longo de toda a minha carreira profissional em veículos como a revista e site Herói (dos quais fui editor), em publicações como Ação Games e Nintendo World, no portal Virgula (onde fui editor executivo), na PlayTV e, mais recentemente no R7. Espero que goste. Ou não. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.