Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

Esta tudo certo! Diretoria do STIMA confirma o campeonato de futebol travinha para 2013


O sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia e Região ira promover o 1º torneio de Futebol de Rua o Futebol Travinha. O inicio da competição está marcado para o mês de abril com o termino no dia 1º de maio dia do Trabalhador.
Já no próximo mês, o STIMA publicará o Edital de Convocação das inscrições dos Times.
Apenas os sócios do sindicato poderão participar, serão inscritos de 02 a 03 atletas por time, sendo que a linha de jogadores é composta por 02 atletas e 01 reserva.
As regras estarão a disposição das equipes inscritas na competição, serão oferecidos premiações em dinheiro para as equipes: campeã, vice campeã e terceiro lugar.
Quais as Empresas que poderão participar do torneio? Todas do ramo metalúrgico.
Nas siderúrgicas as equipes terão seus jogos de acordo com a sua escala de trabalho, ou seja, as turmas A, B, C e D terão os jogos nas datas das folgas, os jogos serão sempre nos sábados e domingos, o sistema e mata mata por empresa ou seguimento: Siderúrgicas, Torneadoras, Montadoras Industrial, Serralherias, Mecânicas entre outras.
fique atento no edital de convocação e nas atividades do STIMA.
Você é Metalúrgico e não se associou ainda? Procure a sede do STIMA na Rua Marly Sarney 1242 centro de Açailândia-MA, é associe-se já! quanto mais sócios mais forte somos - SINDICATO DOS TRABALHADORES METALÚRGICOS DE AÇAILÂNDIA E REGIÃO DO MARANHÃO, informações no fonesocio: 99 3538-3786 Secretaria de Esporte Cultura e Assistência Social do STIMA/    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.