Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Diretoria Executiva do STIMA se reúnem hoje (18) para discutir sobre as medidas aprovadas no Planejamento Sindical 2013.

O Presidente Jarlis Adelino coordenará a reunião da diretoria executiva do STIMA que conta além da presidência mais 06 secretarias: Saúde do Trabalhador; Formação de Dirigente Sindical; Secretaria Jurídica; Secretaria de Imprensa; Secretaria de Administração e Finanças e Secretaria Geral, a reunião ira tratar das diretrizes que foram aprovadas no planejamento no ultimo dia 12, a diretoria executiva vai aprovar as datas para inicio de trabalho e apresentar o relatório das atividades que deverão ser realizadas durante o ano.

O Secretario Geral Sr. Gibran Vieira ficou em carregado de relatar as propostas aprovadas, por sua vez apresentará de forma articulada todas as propostas com a presidência e a secretaria de finanças.

 O Secretario de Imprensa Sr. Ronberg Gomes disse que o STIMA ainda no primeiro trimestre do ano, ganhara um programa de Radio em Açailândia, onde serão apresentados o dia a dia do trabalhador em varias atividades e seguimentos além de promover Cidadania com a família metalúrgica e moradores de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.