Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Após ser negado por dois clubes, goleiro Bruno recebe proposta de mais um time

Bruno foi negado por torcedores do Fluminense de Feira e Operário

Mais uma vez o ex-goleiro Bruno recebe proposta de um clube brasileiro. Após ser negado por clubes e torcedores, com direito a manifestação contra sua contratação, o condenado recebeu proposta do São Paulo-AP, clube do Amapá. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Adenos Lima, que apesar de afirmar o interesse, diz que ainda se reunirá com a diretoria para avaliar a situação.
“Não tem nada certo. A proposta surgiu através de empresários que sugeriram o jogador ao clube. Estamos tratando o assunto com cautela e seriedade e todos nós da diretoria vamos avaliar tudo o que cerca esta situação. A prioridade é o melhor para o São Paulo-AP.”, disse o presidente do clube.
O ex-atleta foi chamado anteriormente para atuar no Fluminense de Feira, da Bahia, e chegou a assinar contrato para jogar pelo Operário, mas foi negado pelos torcedores dos dois clubes, que desistiram da contratação.
Para atuar no Operário, Bruno precisou pedir autorização da Justiça de Minas Gerais, já que cumpre regime semiaberto e precisa do “sim” para que possa trabalhar fora do estado onde atualmente vive. Dessa mesma maneira, o ex-Flamengo precisa do consentimento da Justiça para que possa atuar no time de Amapá.
O ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro e homicídio de sua ex-namorada Eliza Samúdio e atualmente vive em Varginha.
Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.