Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Vereador Jarlis Adelino Tem Requerimento Atendido Pelo Prefeito Aluisio e o SAAE Inicia Obra de Perfuração do Poço Artesiano no Bairro Parque Novo Horizonte

Após 30 anos em fim o Bairro Novo Horizonte terá água potável em todas as casas do bairro, o vereador Jarlis Adelino desde 2015 vinha cobrando do poder executivo a perfuração do poço artesiano e construção da rede de distribuição de água para a comunidade. O Prefeito Aluisio Sousa atendeu o requerimento do Vereador Jarlis Adelino e determinou a perfuração do poço artesiano na comunidade o SAAE já iniciou a obra hoje dia 11 de fevereiro, a comunidade recebeu a noticia com alegria. 


A Presidente do Bairro Irmã Irazilda, comentou sobre o sonho dos moradores e a luta da associação para que esse dia chega-se, hoje é motivo de festa para todos nós da comunidade, a falta de água potável no bairro é um sofrimento de todos por aqui, esse liquido tão importante e precioso sempre foi motivo de desespero para a comunidade por mais de 30 anos. Agradecemos ao Vereador Jarlis Adelino que nos acompanha nesse projeto desde 2010 quando iniciamos o nosso mandato como dirigente da associação, agradecemos o Prefeito Aluisio por ter atendido o pedido do Vereador que na verdade é um pedido de todos nós da comunidade. disse a presidente do Bairro Irmã Irazilda.


Fonte: Assessoria do Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.