Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Globo confirma intimação de Petrix, do ‘BBB20’, pela Polícia Civil sobre caso de assédio

Nas redes sociais, fãs do programa apontaram pelo menos três acusações contra o ginasta; ele terá que deixar a casa até sexta

A Rede Globo confirma que a Polícia Civil esteve nos Estúdios Globo nesta segunda, dia 3, para intimar Petrix Barbosa a depor na investigação do caso de assédio no “Big Brother Brasil 20”.
O caso está sendo apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, localizada na Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil disse que o ginasta precisa ser ouvido até esta sexta-feira, dia 7, e caso Petrix seja eliminado no paredão da próxima terça, dia 4, ele poderá ser ouvido após a eliminação.
Nas redes sociais, fãs do programa apontaram pelo menos três acusações contra o ginasta. A primeira vez que Petrix foi acusado de assédio foi durante a primeira festa do “BBB 20”. O paulista estralou as costas de Bianca Andrade (Boca Rosa) e um de seus dedos pousou nos seios da influencer, o que gerou acusações nas redes sociais. Bianca foi chamada ao confessionário e, questionada pela produção, negou que tivesse se sentido assediada. Algo defendido pela família, que se comunicou apenas por meio de sua assessoria de imprensa.
— Não chegou uma notificação para a família, então oficialmente não estamos sabendo de nada. Fomos informados pela imprensa. E recebemos com surpresa e estranheza. Porque a pessoa apontada como a vítima (Bianca Andrade), negou que tenha sido assediada. A Globo, inclusive, foi muito clara ao perguntar detalhes para a participante.
A segunda acusação de assédio também envolveu Bianca Andrade. Dessa vez, foi logo após a eliminação de Lucas Chumbo. O abraço dos dois foi considerado como um ato aproveitador por internautas.
Na última, o paulista apareceu “sarrando” suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, que estava sentada no chão da sala na madrugada de uma festa na casa. Nesta vez, Petrix foi chamado ao confessionário e a Globo disse, durante o programa, por meio de Tiago Leifert, que o participante foi advertido. Pouco depois, o ginasta apareceu no gramado se desculpando com Bianca Andrade e com Flayslane por qualquer comportamento que poderia ter soado como inapropriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.