Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Jackie Chan vai receber um ‘Oscar de consolação’

Trata-se de um evento mais discreto, com muitos menos convidado e sem transmissão ao vivo pela TV.

Jackie ChanO ator e especialista em artes marciais Jackie Chan vai receber em novembro uma espécie de Oscar de consolação: uma estatueta honorária pelo chamado conjunto da obra. Chan, astro de 62 anos nascido em Hong Kong que estrelou filmes de Hollywood como Karatê Kid e a franquia A Hora do Rush, vai se juntar ao documentarista Frederick Wiseman, à editora de filmes britânica Anne V. Coates e ao diretor de elenco Lynn Stalmaster no prêmio Governors Awards de 2016, que será celebrado em Los Angeles, sem transmissão na TV. Cada um deles receberá uma estatueta.
A oitava edição dos Prêmios dos Governadores da Academia será realizada em 12 de novembro no salão Ray Dolby, do centro Hollywood & Highland, o mesmo lugar onde fica o teatro que é palco da grande festa do Oscar. Trata-se de um evento mais discreto, com muitos menos convidados do que a grande premiação de estatuetas cinematográficas que se repete a cada ano em fevereiro ou março.
Chan estreou nos filmes aos 8 anos de idade e atuou, e às vezes escreveu e dirigiu, em mais de 30 filmes de artes marciais em Hong Kong. Ele jamais ganhou um Oscar. Em agosto, foi avaliado como o segundo ator mais bem pago do mundo pela revista Forbes, com ganhos estimados de 61 milhões de dólares em 2016, só ficando atrás de Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos.
(Com agências EFE e Reuters)
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.