Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

VEJA ELEIÇÃO DO TIME DE CRAQUES DE 2014 COM APENAS UM BRASILEIRO



Site elege time de craques de 2014 em cada posição, com jogadores que foram destaque na copa do mundo e também em seus clubes, e a seleção ficou com um ataque poderoso e apenas um jogador Brasileiro. Veja o time de craques que o R7 elegeu:

Goleiro: Manuel Neuer, 28 anos

Time: Bayern de Munique-ALE
O alemão Manuel Neuer fez uma campanha de encher os olhos dos fanáticos por futebol. O arqueiro do Bayern de Munique foi campeão com sobras do Campeonato Alemão e fez bonito no Brasil, ao contribuir para a conquista do tetracampeonato mundial com a Alemanha.



Lateral-direito: Philipp Lahm, 31 anos
Time: Bayern de Munique-ALE
Capitão do tetracampeonato mundial com a Alemanha, Lahm mostrou nesta temporada que, além de craque, é um jogador polivalente. No Bayern, com Guardiola, o jogador passou a jogar no meio-campo, e também foi bem, apesar de não ser tão eficaz como é na lateral.



Zagueiro: Mats Hummels, 25 anos
Time: Borussia Dortmund-ALE
O bom futebol de Hummels foi coroado com o título da Copa do Mundo. O bom jogador ficou perto de se consagrar na Liga dos Campões do ano passado, quando o Borussia perdeu para o Bayern na decisão. Porém, o bom futebol do atleta foi apresentado ao mundo todo na Copa realizada no Brasil, com ele jogando muito contra a Argentina na final.



Zagueiro: Sergio Ramos, 28 anos
Time: Real Madrid-ESP
Se levássemos em conta apenas a seleção espanhola, não faria sentido a presença de Sergio Ramos nesta seleção. Justamente por isso, colocamos a foto deste grande jogador com a camisa do Real Madrid, pois foi usando ela que ele fez por merecer estar aqui. Um dos motivos? O decisivo gol na decisão da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid-ESP.



Lateral-esquerdo: Daley Blind, 24 anos
Time: Manchester United-ING
Filho de nada menos que Danny Blind, zagueiro que fez parte da famosa seleção da Holanda, conhecida como Laranja Mecânica, Daley Blind também honrou o sobrenome da família vestindo a camisa de seu país. O lateral, que também joga como volante, contribuiu para que a equipe holandesa chegasse às semifinais da Copa e, mais que isso, marcou um gol na disputa de terceiro lugar contra o Brasil.

Volante: Javier Mascherano, 30 anos
Time: Barcelona-ESP
No Barcelona, Javier Mascherano foi prejudicado pelas lesões que seus colegas de zaga sofreram ao longo da temporada. Por isso, o jogador teve de atuar improvisado na zaga, o que influenciou no seu baixo desempenho. Porém, jogando em sua posição na Argentina, foi um dos principais responsáveis pela boa atuação da defesa na Copa.



Volante: Toni Kroos, 24 anos
Time: Real Madrid-ESP
O volante alemão acabou com o Brasil no fatídico 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo. Porém, foi regular o ano todo, quase sempre com boas atuações. O seu grande desempenho na temporada o fez ser contratado pelo Real Madrid, desbancando até mesmo Xabi Alonso.



Meio-campo: Miguel Angel Dí Maria, 26 anos
Time: Manchester United-ING
Hoje no Manchester, Dí Maria jogou muito pelo Real Madrid e pela Argentina na temporada 2013-2014. Com o Real Madrid, foi o grande responsável pelo décimo título da Liga dos Campeões, sendo o craque da partida. Pela Argentina, fez o gol fundamental na classificação diante da Suíça e acabou fazendo falta na reta final da competição.



Atacante: Lionel Messi, 27 anos
Time: Barcelona-ESP
A lesão sofrida em 2013 prejudicou o desempenho de Lionel Messi na última temporada. Contudo, isso não foi suficiente para superar a genialidade deste verdadeiro craque da bola, que conquistou o prêmio de craque da Copa e foi o principal responsável por levar a Argentina à decisão do Mundial.



Atacante: Neymar Júnior, 22 anos
Time: Barcelona-ESP
Talvez Neymar seja o que menos necessite de explicações. Tudo bem, no primeiro ano no Barcelona, não foi muito bem. Ele está muito melhor agora. Porém, pela seleção brasileira, foi protagonista, jogando muito bem, quase todos os jogos. Prova disso é que, depois da lesão sofrida contra a Colômbia na Copa do Mundo, o Brasil passou vergonha na competição.



Atacante: Cristiano Ronaldo, 28 anos
Time: Real Madrid-ESP
Favorito ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo. Este é um grande motivo para Cristiano Ronaldo estar na seleção dos melhores jogadores por posição do mundo. Além disso, quebrou recordes na última Liga dos Campeões, conquistando a competição diante do Atlético de Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.