Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 18 de janeiro de 2015

Corinthians derrota Goiás e avança para as quartas de final da Copinha


Corinthians e Goiás entraram em campo neste domingo, às 16h30 (de Brasília), para decidirem a vaga para as quartas de final da Copa São Paulo de Juniores. Na Arena Barueri, o Alvinegro derrotou os esmeraldinos por 2 a 0, com os dois gols marcados no segundo tempo e decide com o São Caetano o lugar nas semifinais.
A torcida do Corinthians estava em bom número, o que causou problema. A entrada era gratuita, mas os portões foram abertos em cima da hora e, diante da demora, torcedores se revoltaram, entrando em confronto com policiais no lado de fora. Alguns atiravam pedras, e eram atingidos por balas de borracha e bombas de gás.
Apesar disso, os torcedores que conseguiram entrar na Arena Barueri fizeram de tudo para apoiar a equipe que iniciou a partida jogando melhor que o Goiás. O Esmeraldino acabou ficando muito recuado, o que proporcionou as melhores chances do Timãozinho.
Gazeta Press
Os torcedores do Corinthians entraram em confronto com a polícia antes do jogo (Foto: Mister Shadow/Gazeta Press)
Além disso, a defesa do Goiás também falhou em alguns lances, entregando presentes desperdiçados pelo Corinthians. Logo aos cinco minutos da etapa inicial, o zagueiro Deivid vacilou, Matheus Vargas ficou com a sobra e tocou para Gabriel Vasconcelos na entrada da grande área. O atacante arriscou o chute e a bola passou no canto direito do goleiro Anderson.
Depois de o Alvinegro desperdiçar algumas chances, o Esmeraldino começou a aparecer. A primeira boa chance do Goiás só aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo. Richard recebeu na pequena área e chutou para a meta. No rebote, Yhan puxou para o pé direito e mandou para o gol, mas a bola passou por cima do travessão.
Na volta dos vestiários, as duas equipes retornaram com mudanças. O Goiás conseguiu se equiparar ao Corinthians e volume de jogo, mas acabou sofrendo gols. Aos seis minutos da etapa complementar, Gabriel Vasconcelos recebeu ótimo passe de Matheus Cassini dentro da área e não perdoou, mandando a bola para o fundo das redes.
Embalado após inaugurar o marcador, o Alvinegro ampliou. Aos nove minutos do segundo tempo, Tocantins recebeu pela direita e cruzou para a área. Após bate e rebate, Gabriel Vasconcelos ficou com a sobra e chutou para o gol, alegrando a torcida que estava em maioria na Arena Barueri.
No próximo jogo da Copinha, o Corinthians enfrenta o São Caetano na quarta-feira, 21 de janeiro, para decidir a vaga para a semifinal. O Azulão eliminou o Figueirense nas penalidades máximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.