Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Novo cartão da Caixa Econômica Federal sem consulta ao SPC e Serasa

Caixa Economica Federal libera cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa e livre de tarifas

Cartão sem anuidade da Caixa está vigorando desde abril e está disponível para pessoas de baixa renda.

SPC/Serasa e cartão de crédito –Caixa Econômica Federalsimplesmente revolucionou a maneira como ela oferece crédito para os seus usuários. Desde o mês de abril desse ano, o banco estatal irá oferecer um cartãototalmente exclusivo para crédito consignado. O melhor de tudo é que ele será proporcionado sem consulta ao SPC e Serasa.
Como se sabe, a Caixa Econômica Federal é um banco estatal. Ou seja, uma instituição pública, pertencente ao Estado Brasileiro, ao governo.
Ele se trata de um banco social, que deve ter como missão a preocupação voltada para o desenvolvimento social. Melhorando, portanto, a vida das pessoas.
Por outro lado, o SPC e Serasa são dois órgãos de proteção ao crédito. Isso é,  instituições que ajudam as empresas que fornecem crédito, a saber se uma pessoa está devendo ou não para alguém.
Assim sendo, a Caixa tem como objetivo dar a oportunidade para pessoas de baixa renda conseguir ter acesso ao crédito. Porém com um custo mais baixo que o normal.
cartão da Caixa Econômica Federal terá uma taxa de juros mais baixa que as normalmente aplicadas no mercado, em outros bancos e instituições financeiras.
Um dos pontos interessantes a respeito desse cartão é que ele pode ser solicitado por meio da Internet. Sem com isso precisar que o cliente se desloque até uma agência física para pedir.
Além disso, serão proporcionados diversos benefícios. Ademais, para a concessão do cartão, o banco não fará nenhuma consulta ao SPC e Serasa. 
Em outras palavras, mesmo que alguém tenha o nome “sujo” no SPC e Serasa, poderá pedir esse cartão, que nada mais é do que um cartão de crédito consignado.

Cartão da Caixa será lançado em 4 etapas distintas

De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o cartão de crédito consignado e sem anuidade será lançado em 4 etapas diferentes:
  • Na primeira etapa, ocorrida no mês de abril, ele foi disponibilizado somente  para os aposentados e os pensionistas do INSS;
  • Na segunda etapa, o cartão será oferecido para os funcionários da Caixa;
  • Na terceira etapa, ele estará disponível a todos os servidores públicos;
  • Na quarta e última etapa, ele será concedido a funcionários de empresas privadas.
O fato desse cartão ser oferecido sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito, facilitará a vida dos 60 milhões de brasileiros que possuem o nome negativado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.