Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Blogs Alienados com Pré-Candidatos em Açailândia Tentam Confundir Opinião Publica e Servidores


Blogs alienados (subordinados) e tendenciosos a pré-candidatos em Açailândia propagaram de forma desesperada noticias falsas na tentativa de denegrir a imagem do parlamentar Jarlis Adelino (PMN)


Entenda o caso:

Foi propagada que a sessão da Câmara Municipal de Açailândia desta quarta-feira 29, foi tumultuada, situação causada pelos vereadores aliados do prefeito Juscelino Oliveira, em destaque o vereador Jarlis Adelino autor de um requerimento que adiou a criação da CPI que irá investigar possíveis irregularidades do prefeito junto ao IPSEMA. 

A Verdade:

A Câmara de vereadores de Açailândia através do presidente recebeu uma denuncia do SINTRASEMA, em fevereiro de 2019, na época o vereador Cesar Costa (PTC) sobre crime de responsabilidade do prefeito municipal de Açailândia e da presidente do IPSEMA, em relação a repasses de contribuição previdenciária patronal.

A Denuncia feita pelo SINTRASEMA só foi apresentada aos vereadores  no dia 22 de maio do corrente ano, a demora se deu devido o troca-troca de presidentes da mesa diretora da câmara municipal, nesta sessão o vereador Jarlis Adelino não estava presente, o mesmo só teve acesso aos documentos na ultima terça-feira dia 28 de maio, de imediato constatou que a documentação apresentada pela mesa diretora da Câmara municipal estava comprometida, o documento contendo 60 paginas estava com 23 paginas ilegíveis em trás semi brancas, ou seja, 1/3 (um terço) do documento prejudicado, sem condições nem uma para que pudesse tomar ciência do conteúdo da denuncia, desta forma o vereador Jarlis Adelino, solicitou junto ao plenário que fosse encaminhadas copias legíveis para os vereadores, com prazo de 08 dias para analises de toda a documentação.

A Mesa diretora simplesmente colocou o requerimento em votação, sendo aprovado por 08 a 07, abrindo discursos inflamados de ambos os lados, essa aprovação concedeu o direito legal ao vereador Jarlis Adelino e aos demais a terem acesso à documentação legível.

Tenho a obrigação de prestar meu trabalho de forma justa e correta, não tinha nem uma condição técnica e/ou moral em julgar procedente a denúncia sem que eu tivesse juízo de toda documentação apresentada pelo SINTRASEMA. Já iniciei meu trabalho sobre a documentação recebida, vou procurar os envolvidos e buscar documentações nessessarias para que eu possa me manifestar neste caso, já estou tomando todas as medidas cabíveis e possíveis, tenham a certeza que isso será feito por mim, não me intimido de forma alguma, quando tenho certeza do que estou falando ou fazendo, não vão me intimidar, não irão calar a minha voz na defesa da população de Açailândia, em defesa dos Trabalhadores não irei me calar afirma o Vereador Jarlis Adelino.






Algumas paginas das 23 recebidas pelos vereadores
Sem nem uma condição de analises 






Fonte: Assessoria do Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.