Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 26 de maio de 2019

Marvel pode estar planejando destruir todo seu universo nas HQs em 2019

Os quadrinhos da Marvel podem estar prestes a passar por uma grande mudança. A editora vem divulgando teasers onde anuncia a destruição de seu universo, questionando momentos importantes da editora. No entanto, recentemente foi revelado quem será o responsável por essa destruição e é alguém bastante inesperado.



Os teasers alertavam para a destruição do universo e da história da Marvel e faziam perguntas enigmáticas. Entre as mensagens estavam “Quem trouxe o Homem-Aranha de volta após ‘Homem-Aranha Nunca Mais’?”, “Quem realmente deu ao Quarteto Fantástico seus poderes?”, “Quem encontrou o Capitão América no gelo antes dos Vingadores?” e “Quem salvou Jean Grey da Fênix Negra?”. Todos os teasers terminavam indicando março de 2019 como a data de algo importante.

A editora acabou divulgando que tudo isso faz parte de uma minissérie chamada Motoqueiro Fantasma Cósmico Destrói a História da Marvel. O Motoqueiro Fantasma Cósmico é ninguém menos do que Frank Castle, o Justiceiro, que é morto por Thanos e recebe então poderes de Mephisto e Galactus, vindo posteriormente a servir o Titã Louco. No arco, ele tentará reescrever algumas origens de heróis.

O personagem, de personalidade excêntrica, vem sendo comparado ao Deadpool, que também já matou o universo Marvel em uma série nas HQs. Motoqueiro Fantasma Cósmico Destrói a História da Marvel será lançado em março de 2019.

Ei nerd, não deixe de conferir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.