Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 21 de março de 2019

Vereadores Visitam as Escolas Municipais Kiola Sarney e Monteiro Lobato na Vila Maaranhão e Bairro do Jacu

O Parlamento Municipal Representado:
Os Vereadores Jarlis Adelino, Erivelton Trindade, Fanio Mania e Inacinho, estiveram na manhã desta quinta-feira 21, visitando as Escolas Municipais Kiola Sarney na Vila Maranhão e a Escola Monteiro Lobato, ambas reformadas pela Prefeitura Municipal de Açailândia, a visita foi para vistoriar as condições atuais que se encontram as escolas.

Na Escola Municipal Kiola Sarney os parlamentares acompanharam a limpeza do lixo que foi solicitada pelos pais de alunos, também foi vistoriado toda a estrutura física da escola, outra reivindicação dos pais de alunos era a ventilação das salas de aulas, o Kiola Sarney tem 07 salas de aulas pelo menos 10 novos ventiladores estavam sendo instalados hoje, agora são 22 ventiladores distribuídos na escola.
antes 



Depois 


Os Parlamentares também realizaram uma reunião com a direção da escola e professores, ouviram novas reivindicações que serão cobradas pelos parlamentares, ao poder executivo bem como a secretaria de educação do município, os pedidos foram à colocação de mantas térmicas para serem colocadas no telhado da escola e colocação de central de ar-condicionado nas salas de aulas, bem como a construção de espaço cultural.

Na Escola Monteiro Lobato no Bairro do Jacu foi outra visita realizada pelos parlamentares, falamos com a supervisora Anastácia e professores. Observamos que a obra já está 100% concluída e a escola está em pleno funcionamento, conversamos com os alunos e presenciamos a felicidade das crianças com a nova escola.  

Tivemos a oportunidade de ver todas as reformas nas escolas, conversamos com o responsável da construtora que realizou os trabalhos de recuperação da escola (Construtora Campos), conversamos com a direção e professores, na oportunidade também falamos com os alunos, a avaliação que fizemos foi positiva disse o Vereador Jarlis Adelino .

Fonte: Assessoria Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.