Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 21 de março de 2019

Açailândia: Vereador Jarlis Adelino Solicita Restauração da Rede de Iluminação Pública da Vila Ipiranga


Indicação Nº 62/2019                                                                            Açailândia 21 de março de 2019
Vereador Jarlis Adelino


Ver. Jarlis Adelino (PMN)
O Vereador  Jarlis Adelino (PMN) apresentou na Câmara Municipal de Vereadores de Açailândia, indicação para que seja realizada a manutenção e restauração da rede  de
ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA VILA IPIRANGA, com substituição de lâmpadas queimadas, retiradas de postes que estão colocados no meio da rua e manutenção dos postes que se encontram em posição prestes  a cair (desalinhados) para que a comunidade tenha mais segurança no período noturno.
Em caráter de urgência.



JUSTIFICATIVA

            A iluminação pública assume papel fundamental na qualidade de vida e segurança para as cidades, em virtude do crescimento da urbanização e dos problemas gerados por esse crescimento. Atualmente, a falta de iluminação pública nas ruas da Vila Ipiranga contribui bastante para a prática de crimes.

ENTENDIMENTO

A escuridão e a falta de iluminação prejudicam os cidadãos, que, geralmente, em razão do trabalho ou estudo, acabam transitando à noite nas ruas. A falta de iluminação contribui significativamente para a falta de segurança da população da Vila Ipiranga e Bairros vizinhos.

Em Tramitação...

Assessoria Ver. Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.