Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 16 de março de 2019

Vereador Jarlis Adelino Tem Requerimento Atendido Pela Prefeitura Municipal de Açailândia

Prefeitura de Açailândia, através da Sinfra realiza limpeza de bueiros


Em 2019 Fortes chuvas têm causado inundações nos arredores do riacho Esperança causando transtornos à população, principalmente aos moradores do Bairro Vila Ipiranga.
O Vereador Jarlis Adelino (PMN) a meses vinha cobrando atitudes do poder executivo a respeito da revitalização co corrego Riacho Esperança e Limpeza do Bueiro que corta os Bairros Tancredo Neves, Vila Ipiranga e Capeloza.
A Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou um trabalho de limpeza do bueiro do riacho Esperança, na divisa do bairro Capelloza com Ipiranga e Getat.
Moradores denunciaram que o acúmulo de lixo e assoreamento entupiram o bueiro e estava causando inundações devido a obstrução da passagem da água.
O Secretário de Infraestrutura, Divaldo Farias garantiu aos moradores que a limpeza vai até sábado, e os transtornos decorrentes das inundações serão evitados.
Além do trabalho já realizado no riacho, o vereador cobrou de forma imediata a recuperação da Rua Petronio no Bairro Vila Ipiranga, rua que fica as margens do Riacho esperança.
Da Assessoria Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.