Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 19 de março de 2019

Vereador Jarlis Adelino Participa da Solenidade de início dos trabalhos da ALCVA - Associação de Locutores de Carros de Som de Açailândia-MA

Na noite desta segunda-feira 18, a ALCVA - Associação de Locutores de Carros de Som de Açailândia realizou a solenidade dos trabalhos 2019.
Após ter sido constituído sua primeira diretoria, ALCVA convidou o vereador Jarlis Adelino (PMN), e o Advogado Dr. Luís James, procurador da Câmara municipal de Vereadores, para participar da solenidade que marca o inicio dos trabalhos da associação em 2019.
  
O Evento foi realizado no Clube G8 Eventos em Açailândia, com a participação da nova diretoria e de vários associados e famílias. O vereador Jarlis Adelino em seu discurso, parabenizou os associados por terem conquistado uma grande vitória, um marco para a categoria, agradeceu o convite da associação em nome do presidente eleito Erisvaldo Araújo e do vice-presidente Francisco Saldanha. 
A fundação da associação já é uma grande vitoria da categoria, uma classe ligada de forma direta ao comercio local. 
O Vereador Jarlis Adelino, se disponibilizou a tomar todas as medidas cabíveis no parlamento municipal para que a categoria hoje constituída, seja reconhecida pelos poderes: executivo e legislativo municipal por meio de criação de lei.
A ALCVA foi fundada em 11 de março de 2019, por tanto sua primeira formação administrativa.
O Sr. Erisvaldo Araújo, foi eleito o primeiro presidente da entidade, que tem como vice-presidente o Sr. Francisco Saldanha. Participaram da fundação os proprietários de carros de som e publicidade de Açailândia, a mesa diretora da associação foi eleita  por unanimidade para um mandato de 02 anos.
Erisvaldo Araújo, disse em seu discurso na noite desta segunda-feira 18, que fará o melhor para os associados, que lutará para defender a classe, pediu ainda ajuda para que a classe permaneça sempre unida, ALCVA será bem representada perante a sociedade, solicitou a colaboração de todos os profissionais de carros de som associados para que os trabalhos da associação sejam desenvolvidas da melhor forma possível.

Parabéns a ALCVA! Parabéns a todos os associados, associação que já nasce grande!
Vereador Jarlis Adelino



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.