Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 21 de março de 2019

Açailândia: Vereador Jarlis Adelino Cobra o Retorno da Linha Itinerária do Transporte Coletivo Para o Bairro Juscelino Oliveira


REQUERIMENTO Nº 62/2019                                              Açailândia, 21 de março de 2019
DO: Vereador Jarlis Adelino


O Vereador Jarlis Adelino (PMN) Solicitou do Poder Executivo em caráter de urgência o retorno da Linha itinerária do Transporte Coletivo urbano do Município de Açailândia para que retome sua rota no Bairro Juscelino Oliveira.

Para que empresa de ônibus LINUX TRANSPORTE LTDA, para que volte de imediato a fazer a rota itinerária dos ônibus coletivos no Bairro Juscelino Oliveira, devido o grande numero de pessoas que precisam desse meio de transporte.


JUSTIFICATIVA

A referida reivindicação é pertinente, visto que nem todos os moradores possuem carro, e quando precisam vir ao centro da cidade, têm de caminhar até aos bairros próximos para pegar o ônibus. Por isso, alguns moradores do bairro vieram até este vereador para reivindicar a volta do circular em seu bairro, e deram a sugestão que circule pelo menos 03 (três) horários por dia, ou seja, de manhã, ao meio dia e a tarde, pois se assim for, já ajudará os moradores daquele bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.