Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 10 de novembro de 2018

Vergonha! Dr. Rey procura Bolsonaro para tentar Ministério da Saúde, mas não é recebido

Cirurgião e apresentador afirmou que pretendia apresentar proposta para trazer sistema de saúde 'americano' para o Brasil. Presidente eleito teve reuniões com diplomatas alemães e argentinos.

O cirurgião plástico e apresentador Dr. Rey tentou ser recebido pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro, em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (9). Ele acabou tendo que ir embora sem conversar com Bolsonaro, que teve reuniões com diplomatas alemães e argentinos durante a manhã.
Na porta do condomínio do presidente eleito, Rey conversou com jornalistas, e explicou que "apoia muito" Bolsonaro. "Apoio muito nosso novo presidente. [Ele é] bem Primeiro Mundo. E olha o que aconteceu com nossa economia. Do dia para a noite nossa economia vem melhorando. Agora o mundo está levando o Brasil a sério", afirmou.
Segundo Rey "seria legal por parte do governo ter uma pessoa conhecida dos americanos, uma pessoa que sempre foi embaixador do Brasil lá fora". "E trazer para o Brasil um sistema de saúde mais americano, né? O nosso sistema de saúde é terrível, é um crime contra a humanidade", acrescentou o cirurgião.
Rey também mostrou um suposto certificado de alistamento militar e enumerou suas pretensões numa eventual participação no novo governo: "Ministro da Saúde ou talvez ser um embaixador lá fora".
Não é o primeiro flerte do Dr. Rey, também conhecido como Dr. Hollywood, com a política. No ano passado, o cirurgião chegou a fazer pré-campanha nas redes sociais para a Presidência, mas desistiu. Em 2014, se candidatou para deputado federal em São Paulo pelo PSC. Teve 21.170 votos, mas não se elegeu. Este ano, tentou novamente e não conseguiu - teve 13 mil votos, pelo PRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.