Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 10 de novembro de 2018

Mitsubishi L200 Triton Sport aparece com novo visual

Com estilo inspirado nos últimos lançamentos da marca, picape deixa estilo controverso de lado e ganha melhorias mecânicas

A nova Mitsubishi L200 Triton Sport foi revelada na Tailândia com uma reestilização inspirada no recém-lançado (aqui no Brasil) Pajero Sport, mostrado no Salão do Automóvel.

Modelo ainda não tem previsão para chegar ao mercado brasileiro (Divulgação/Mitsubishi)
Por enquanto, a HPE – responsável pela produção e importação dos veículos da marca por aqui – diz que ainda não há previsão para chegada da novidade ao mercado brasileiro.

Para efeito de comparação, a atual geração da picape média foi revelada na Ásia em novembro de 2014 e demorou quase dois anos para desembarcar nas concessionárias daqui.

Mas não pense que só mudou o visual: o utilitário também ganhou frenagem de emergência, alerta de ponto cego, sistema de câmeras 360° e aviso de tráfego cruzado na traseira.

Para o mercado tailandês, a nova L200 Triton Sport tem sistema de tração integral com seletor para diferentes modos de condução, como piso escorregadio, lama, areia e pedras.
Completam as mudanças na parte mecânica o câmbio automático de seis marchas (uma a mais que por aqui), conjunto de freio dianteiro mais parrudo e novos amortecedores atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.