Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Programa Mais Bloquete em Açailândia Beneficiará 12 Bairros e 83 Ruas na Primeira Etapa



Açailândia
 Programa Mais Bloquete
A TerraMata Ltda, é a empresa responsável pelo serviço de pavimentação em piso intertravado com blocos sextavados na cidade de Açailândia, conforme reza convênio 02/2018-PMA-SINFRA no valor de R$ 6.221.274,55. No contrato, inclui também ruas dos bairros: Nova Açailândia – II; Vila Bom Jardim; Jardim Glória; Gastão Vieira; Vila Ipiranga;; Bela Vista; Brasil Novo; Novo Horizonte e Residencial Tropical. No geral, a obra deve ser concluída no prazo de seis meses. A pavimentação das vias, amenizará alagamentos e vai proporcionar o escoamento da água das chuvas, bem como a ausência da lama e da poeira no tempo seco.

O prefeito Juscelino Oliveira compreende que é preciso investir em obras de maior durabilidade aos moradores, a exemplo da pavimentação em bloquetes e o asfaltamento de vias dentro do programa “Mais Asfalto” que executou em outros bairros e no centro da cidade, evitando transtornos à população e aos condutores de veículos.

Segundo ele, investir em pavimentação, utilizando bloquetes, é mais resistente que o asfalto, principalmente durante o período de chuvas e em locais que acumulam grande quantidade de água. “Vamos trabalhar neste sentido de fazer o maior número possível de ruas com pavimentação em bloquetes”, garantiu.

Conheça os 12 Bairros e 83 Ruas Que Serão Beneficiadas pelo Programa:

Bairro Sunil:
Travessia A, Travessia I, II, III, IV, V, VI, Rua Gilsep Garibald, Marechal Deodoro, Pedro Gonçailves, Luiz Alves, Projetada I, II e III.

Jardim Glória:
Rua, Piquizeiro, Ipê, Peroba, Sucupira, Cajazeira, Pau Brasil, Mogno, Jatoba e Cajarana.

Vila Bom Jardim:
Rua Fazendinha, Açai, Wanderley G. da Silva, e Glaudino Galdino.

Bairro Gastão Vieira:
Rua 01 e 07.

Bairro Ipiranga:
Rua Petronio, Boa Esperança e Santa Clara.

Bairro Brasil Novo:
Rua Rio de Janeiro.

Bairro Novo Horizonte:
Rua das Mangueiras, Rua Principal

Bairro Residencial Tropical:
Rua Minas Gerais, Alagoas, São Lucas, Araguai, Pará, Da Praça A e Praça B.

Bairros Nova Açailandia I e II:
Rua Nolasco das Neves, Irmãos Galete, Isabel Galete, Princesa Isabel, Alzino P. de Oliveira, Sucupira, Massaranduba, Gameleira, Radial Leste, Frei Cesar, Raimundo Pimentel, Tertuliano Sampaio e Dr. Luis Alfredo Ribeiro.

Bairro Jardim de Alah:
Rua A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, Rua 02, Travessia A e Travessia F.

Bairro Bela Vista:
Rua do Sol, 16 de Março, Vinicios de Morais, Tom Jobim, Deus é Maior, João Paulo, Nossa Sra. Aparecida, Anita Garibaldi, 12 de outubro, Brasil e 12 de Julho.    

ASCOM-PMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.