Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Novo Jeep Renegade é flagrado em testes

Unidades camufladas do novo modelo, que só será lançado no ano que vem, estão correndo o mundo pela internet; SUV deve ganhar mudanças sutis no visual e interior, mas a de se esperar boas novidades no conjunto mecânico 


 Espiões automotivos flagraram unidades do reestilizado Jeep Renegade 2019 rodando no Norte da Suécia, onde o veículo está provavelmente sendo testado por causa das extremas baixas temperaturas com nevascas. Sucesso absoluto de vendas no Brasil, o SUV compacto deve ganhar mudanças sutis no visual para se aproximar ao estilo do irmão maior, o Compass.

As fotos do novo Renegade foram feitas pelo espião automotivo S. Baldauf, da SB-Medien, e já estão correndo o mundo por diversos sites especializados em automóveis. Pelas imagens, fica difícil acertar o que está por baixo da pesada camuflagem do carro. No entanto, já se sabe que as principais mudanças estéticas serão aplicadas aos para-choques, grade frontal e o conjunto de faróis e lanternas do SUV. Por dentro, o carro foi capturado sem disfarces na versão com câmbio manual. O painel central traz mudanças grandes. A tela do sistema multimídia UConnect é visivelmente maior e não terá botões nas laterais, o que indica que pode ser a nova geração do sistema, apresentada neste mês na CES 2018, em Las Vegas.
Novo motor turbo?
Quando o carro chegar às concessionárias, em 2019, a de se esperar também alguma novidade na parte mecânica do Renegade, sobretudo para a versão flex à venda no Brasil, que desde o lançamento do modelo tem sido alvo de críticas tanto pelo desempenho do motor como pela baixa média de consumo.
Até então, o que se especula na imprensa especializada é que a Jeep vá equipar o novo Renegade com um novo motor 1.3 16V turbo, de quatro cilindros, com potência na casa dos 150 cv. O motor 1.8 do atual Renegade tem até 139 cv. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.