Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Kia Cerato 2019 com design inspirado no Stinger tem esboço divulgado


kia-cerato-2019-1 Kia Cerato 2019 com design inspirado no Stinger tem esboço divulgado
Como será o próximo Kia Forte, que conhecemos como Cerato? A Kia Motors deu uma dica com três esboços revelados oficialmente antes do Salão de Detroit e – pelo menos em termos de estilo – a notícia é boa. O Kia Cerato 2019 vai aparecer na congelante Detroit com linhas bem quentes, importadas do desejado Kia Stinger.
A inspiração no irmão maior e bem mais poderoso parece ser uma indicação de que a marca sul-coreana quer produtos com uma pegada estilística mais nervosa, algo que atraia ainda mais compradores. Com uma carroceria mais volumosa e larga, o Kia Cerato 2019 terá um coeficiente aerodinâmico melhor e também maior espaço interno, embora seja provável a manutenção do entre-eixos atual.
kia-cerato-2019-1 Kia Cerato 2019 com design inspirado no Stinger tem esboço divulgado
Na frente, a grade tigrada – marca registrada da Kia Motors – se apresenta com vincos cromados e uma grelha bem escura, que no modelo de produção deve carregar elementos esportivos. O conjunto ótico chama atenção pela disposição das luzes diurnas em LED com formato de “X” tendo o projetor de LED ao centro. Essa deve ser a marca supostamente exclusiva do sedã médio, que ainda incorporará um para-choque esportivo, dotado de entrada de ar horizontal com dois faróis de neblina incorporados e entradas de ar laterais devidamente estilizadas.
No Kia Cerato 2019, o esboço indica um capô bem curvado e integrado à grade frontal, além de rodas de liga leve de acabamento diamantado. A linha de cintura é alta e as janelas apresentam área envidraçada menor do que o esperado. Como se trata de um esboço, pode ser que sejam maiores do que a impressão que temos nessas imagens. As laterais são bem lisas e possuem apenas um vinco pouco marcante na parte superior. Já as colunas C se destacam mais, morrendo sobre parte da tampa traseira, que tem defletor de ar integrado ao desenho.
kia-cerato-2019-1 Kia Cerato 2019 com design inspirado no Stinger tem esboço divulgado
As lanternas traseiras duplas possuem a mesma reprodução do desenho dos LEDs nas duas peças, tanto na tampa quanto a parte que fica na carroceria, sendo igualmente outra marca para identificar o Kia Cerato 2019 no portfólio da empresa. Um vinco desce das lanternas e contorna todo o conjunto retornando ao outro extremo, chamando assim a atenção para a nova traseira. O para-choque também incorpora falsas saídas de ar e difusor com escape integrado.
Por dentro, o Kia Cerato 2019 adotará um painel mais reto e baixo, ostentando uma tela sensível ao toque bem proeminente, assim como difusores de ar circulares e uma vistosa barra central com acabamento brilhante ou fosco. O cluster compacto e o volante de três raios reforçam o estilo mais esportivo do sedã coreano. A ser produzido em Pesquería, México, o modelo deverá sair da fronteira com os EUA em direção ao mercado brasileiro após sua introdução naquele mercado. A apresentação será no dia 15 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.