Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Em resposta a críticas negativas, Marvel admite excessos e cria selo exclusivo para produções urbanas

 No site oficial da Casa das Ideias, Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel, revelou que o banner “nos dá uma plataforma para trazer histórias mais fundamentadas e voltadas para os personagens para a tela e, no caso de Echo, focando nas apostas no nível das ruas no lugar da continuidade do MCU", disse ele.

De acordo com o comunicado da empresa, o selo está “enraizado na história editorial de 85 anos da Marvel ComicsSpotlight foi uma série antológica de quadrinhos introduzida pela primeira vez em 1971 e foi a origem de personagens amados da Marvel como Motoqueiro Fantasma e Mulher-Aranha”.

"Assim como os fãs de quadrinhos não precisavam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para curtir Motoqueiro Fantasma, nosso público não precisa ter visto outras séries da Marvel para entender o que está acontecendo na história de Maya [López]”, completou o produtor.

Todas as atrações sob este banner terão uma abertura especial, com tema feito por Michael Giacchino, diretor de Lobisomem na Noite. A ideia é justamente deixar que algumas histórias sejam conduzidas de maneira isolada aos demais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel - mesmo que todos estejam inseridos na mesma linha do tempo.

Marvel para maiores? Trailer de nova série surpreende com estilo John Wick e retorno de personagens icônicos
Marvel para maiores? Trailer de nova série surpreende com estilo John Wick e retorno de personagens icônicos© Fornecido por Adorocinema

Esse lançamento chega como uma resposta às críticas negativas do público e da mídia especializada sobre a necessidade de assistir inúmeros filmes e séries para entender uma nova produção. Nia DaCosta, diretora de As Marvel, enfrentou esse dilema durante o desenvolvimento do filme.

“Temos Ms. MarvelCapitã MarvelWandaVision, e foi uma espécie de negociação constante para descobrir: 'Ok, de quanta informação as pessoas precisam?' Foi uma verdadeira tentativa e erro”, acrescentou o diretor. “Não queremos que as pessoas tenham que assistir a mais nada, mas, é claro, você também precisa ser honesto e dizer: 'Este é o [33º] projeto neste universo. É uma espécie de sequência de cinco coisas diferentes. Então, em um certo ponto, você tem que pensar: 'Ok, sim, há algumas coisas que não podemos abordar aqui, mas vai ser divertido'”.

Echo chega ao catálogo do Disney+, com todos os episódios da temporada, em 10 de janeiro de 2024. Já As Marvels estreia na próxima quinta-feira, 9 de novembro.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.