Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Vereadora de Açailândia morre após passar por cirurgia plástica no Maranhão

 A vereadora de Açailândia, Robenha Maria Sousa Pereira, de 43 anos, morreu por complicações ocasionadas por uma abdominoplastia. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Robenha Maria Sousa Pereira, de 43 anos, morreu nesta terça-feira (15) após se submeter a uma abdominoplastia e outros procedimentos estéticos. Ela foi a segunda vereadora mais votada do município localizado no sul do estado.


A vereadora Robenha Maria Sousa Pereira, de 43 anos, morreu na manhã desta terça-feira (15) por complicações causadas por uma cirurgia plástica realizada em Imperatriz, cidade a 693 km de São Luís. Ela era vereadora do município de Açailândia, município localizado no sul do Maranhão.

Conhecida como 'Robenha da Saúde', a parlamentar se submeteu a uma abdominoplastia e outros procedimentos estéticos. Segundo a família, na tarde de segunda-feira (14), logo após a cirurgia, Robenha Maria apresentou complicações e morreu na manhã desta terça-feira.


De acordo com familiares, a causa da morte informada pelo médico foi embolia pulmonar. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passou por perícia. Em seguida, foi levado para Açailândia.

Robenha da Saúde foi a segunda vereadora mais votada de Açailândia, com 1.177 votos. Ela era casada e deixa dois filhos.


Homenagens


Em nota, a Câmara Municipal de Açailândia lamentou a morte da vereadora e declarou luto de quatro dias. Entre 15 a 18 de fevereiro, não haverá atendimento público no local e as sessões ordinárias serão suspensas.


A Prefeitura de Açailândia também lamentou, por meio de nota, a morte da vereadora. A nota diz que ela será lembrada pela disposição e pela pessoa que honrou com dedicação a profissão que abraçou.


Abdominoplastia


A abdominoplastia é uma cirurgia que realiza a remoção de excessos de pele e gordura da região abdominal (médio e baixo-ventre), e pode remover também, estrias localizadas nesta região.


O procedimento é muito procurado por mulheres que já passaram por uma ou mais gestações, pessoas que fizeram cirurgia bariátrica ou perderam uma quantidade considerável de gordura, e por isso, tem um excesso de pele acumulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.