Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Vereador Jarlis Adelino Move Segunda Ação Contra Suplente de Vereador em Açailândia-MA

A assessoria Jurídica do Vereador Jarlis Adelino, impetrou a segunda ação contra o suplente de vereador Vulgo Zezinho Honda a primeira foi uma ação judicial Cível.

Como havia prometido para minha família, amigos e eleitores que não deixaria passa despercebido o que este suplente fez comigo perante a sociedade, prometi para todos que não ficaria de braços cruzados, quem me conhece já sabia quais seriam as medidas tomadas por mim, sou de luta, não foi atoa que fui sindicalista por 20 anos em Açailândia, foi sindicalista por lutar por direitos dos trabalhadores metalúrgicos, não seria pelo meu direito que me silenciaria, disse o vereador Jarlis Adelino, após protocolo do processo na manhã desta terça-feira 13.
O vereador Jarlis Adelino ainda afirmou que será impetrada uma terceira Ação contra o suplente, aguardem nos próximos dias afirmou o vereador.

A ação na justiça contra o Suplente de Vereador foi promovida por Jarlis Adelino, que busca retratações, esclarecimentos a sociedade e punir todos os envolvidos nessa historia fantasiosa que prejudicou politicamente de forma direta o Vereador Jarlis Adelino, para que essas atitudes não voltem a acontecer.

Entenda o caso:

Tudo se iniciou no dia 22 de julho de 2019, quando o suplente de Vereador vulgo Zezinho Ronda, apresentou um oficio ao departamento jurídico da câmara municipal de vereadores de Açailândia-MA, querendo informações "dos porquês"  manter um condenado criminalmente na casa de Leis no parlamento municipal, solicitando o afastamento do Vereador Jarlis Adelino do cargo legislativo, sustentando tal argumento.

O departamento jurídico da câmara municipal, respondeu no dia 23 de julho de 2019 o suplente de vereador, negando sua solicitação com apresentação do parecer desfavorável.

Já por sua vez, o vereador Jarlis Adelino, de imediato acionou o departamento jurídico pessoal, para que tomasse as devidas medidas cabíveis sobre o assunto, para responsabilizar de forma criminal e indenizatório o suplente de vereador que mencionou em seu oficio encaminhado ao departamento jurídico da câmara e por ter propagado tal noticia em blogues e redes sociais da internet com assinatura de nota de sua assessoria, onde afirma que o vereador Jarlis Adelino é condenado criminalmente.

Assessoria do Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.