Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Não é Thanos, nem Capitã Marvel: ESTE herói provou ser o mais poderoso da Marvel

Depois de tantas aventuras vividas nos quadrinhos da Marvel, não é loucura dizer que o Surfista Prateado é um dos personagens cósmicos mais poderosos de todos. Na verdade, é possível argumentar que ele é de fato o mais poderoso, já que ele demonstrou seu poder em muitas ocasiões, tanto ao lado quanto contra Galactus.
O CBR listou algumas ações que fazem do Surfista Prateado o personagem mais poderoso da Marvel.

Sobreviveu dentro de um buraco negro

Em algumas ocasiões nos quadrinhos da Marvel, o Surfista Prateado se mostrou capaz de sobreviver dentro de um buraco negro, o que é algo que poucas pessoas conseguem fazer. Além disso, em um evento em específico, o herói ainda conseguiu derrotar o Red Shift, um dos arautos mais poderosos de Galactus, dentro de um buraco negro.

Resistiu à telepatia da Serpente da Lua

A Serpente da Lua é uma das personagens mais poderosas da Marvel. Seus poderes telepáticos são tão fortes que ela conseguiu usá-los para colocar o Professor Xavier em coma. Mesmo assim, a Serpente não foi páreo para o Surfista Prateado, que conseguiu resistir ao controle mental dela e acabou vencendo-a em combate.

Fez a vida de um planeta evoluir em poucos segundos

Detentor de um grande poder cósmico, o Surfista Prateado é capaz tanto de causar destruição quanto de criar vida. Em um evento dos quadrinhos da Marvel, o herói demonstra toda a extensão de seu poder, alterando sem querer um ciclo de vida de um planeta próximo a ele, que acaba passando por um processo evolutivo complexo que demoraria bilhões de anos em apenas alguns segundos.

Enganou Galactus com sua telepatia

Além de resistir à Serpente da Lua, o Surfista Prateado demonstrou todo o seu poder telepático quando conseguiu enganar Galactus, criando uma ilusão que alterou sua percepção da realidade. Galactus é um dos seres mais poderosos da Marvel e enganar ele não é para qualquer um.

Derrotou Cable

Cable é um dos personagens mais poderosos da Marvel quando seus poderes não são limitados pelo vírus que habita seu corpo. Em um evento em que ele se encontra sem o vírus, Cable acaba enfrentando o Surfista Prateado. O combate é longo e difícil, mas no fim das contas, o Surfista Prateado leva a melhor, soltando um raio cósmico que destrói o braço de Cable e o deixa inconsciente.

Derrotou Morg e destruiu um planeta

Morg, outro arauto de Galactus, decide enfrentar o Surfista Prateado em um planeta inabitado, o que gera um dos combates mais incríveis da Marvel. Ao fim da batalha, surpreendentemente, Morg acaba incapacitado e o Surfista Prateado sai do combate ileso. Ele não só foi capaz de vencer Morg, mas também destruiu o planeta em que eles lutavam e saiu de lá sem dano algum.

Venceu seu próprio mestre

Em Guardiões da Galáxia #25, o Surfista Prateado usou sua inteligência para fazer o impensável, vencer seu próprio mestre. Para vencer Galactus, o Surfista Prateado espera ele ficar faminto e atira nele um de seus raios cósmicos, que acaba saciando a fome do vilão. Assim, ele o leva pra longe, controlando-o de certa forma com seus poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.