Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

VEREADOR JARLIS ADELINO SE LICENCIA POR 120 DIAS DA CÂMARA DE VEREADORES DE AÇAILÂNDIA SEM REMUNERAÇÃO PARA TRATAMENTO DE SAÚDE


Nota oficial:

Meus amigo e minhas amigas, na data de ontem 10/10, protocolei minha licença do cargo de vereador de Açailândia no prazo de 120 dias sem direito ao meu salário, ou seja, sem remuneração junto a um atestado médico de 03 dias, essa licença se faz necessário, preciso iniciar urgentemente meu tratamento de saúde, (pressão alta) e é extremamente importante que eu me afaste por um período de qualquer tipo de estresse. Também fui convidado pelo Prefeito Municipal Juscelino Oliveira para ser secretário no município, portanto esses dias servirão além de cuidar principalmente da minha Saúde, servirão também como dias de reflexão, para que eu possa me recuperar e voltar a desenvolver o meu trabalho normal como parlamentar e cidadão.
Obrigado pelo apoio que venho recebendo dos amigos e da família, agradeço também aos Vereadores que entenderam meus motivos e aprovaram na noite de ontem minha licença não remunerada. 
Ver. Jarlis Adelino.

Fonte: Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.