Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Direção do Flamengo decide que Diego Alves não deve mais atuar em 2018, com futuro incerto para 2019, Diego Alves não deve mais seguir no Rubro-Negro

Os atos de indisciplina do goleiro Diego Alves não ficarão barato para o ex-titular da meta rubro-negra.
A direção, juntamente com a comissão técnica, decidiram que o camisa 1 seguirá de fora do plantel e dificilmente atuará com a camisa rubro-negra em 2018. Como o Rubro-Negro vive um ano eleitoral, a diretoria inclusive não sabe se o arqueiro tornará a atuar pela equipe. A ideia de rescisão contratual foi amplamente debatida, mas o Flamengo resolveu se preservar. Mesmo que o goleiro peça desculpas ao elenco, algo que hoje é visto como improvável devido a própria posição do atleta, será discutido se Diego voltará a ser relacionado. Por agora, ele não ficará na lista de jogadores que encaram o Palmeiras, sábado.
Isto porque o clube arcou com altos valores na época da contratação de Diego Alves, junto ao Valencia, da Espanha, e não quer sair no prejuízo. Por ser um ativo do clube, e com bom potencial de mercado, a diretoria sabe que o goleiro ainda pode ser negociado por uma compensação financeira. De qualquer maneira, Diego continuará treinando no Ninho do Urubu e recebendo normalmente seus vencimentos, que estão em torno de R$ 600 mil.
Apesar de estar vivendo um temporada segura, Diego Alves foi questionado também pela cúpula de futebol e em últimas reuniões, devido a pequenas falhas, na visão dos mesmos, em confrontos decisivos, como na partida da semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians.
Com Ricardo Lomba, atual vice de futebol, candidato a presidência do Flamengo, a diretoria quer dar os passos certos para se manter no comando do clube. Entre as pautas, a situação de Diego Alves.A cúpula optou pelo afastamento para não criar um clima ruim dentro do elenco, que vem subindo de forma gradativa e está de volta na briga do título brasileiro. A diretoria sabe que a conquista do nacional pode ser fator determinante nas eleições e por isso a retirada de Diego foi vista como primordial.
Recem-chegado, Dorival Júnior acatou a decisão, já que ainda não teve a oportunidade de ver Diego Alves em ação, seja nos treinamentos ou em alguma partida. Além disso, o bom desempenho de Cesar, que sequer foi vazado até aqui com o novo treinador, foi essencial para a escolha, com respaldo da diretoria.
Ao que tudo indica, mesmo com Dorival com futuro incerto para 2019, Diego Alves não deve mais seguir no Rubro-Negro. Ponto para César, que enfim pode conquistar a posição de titular na meta do Fla, aos 26 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.