Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sindicalistas CUTistas Petista se reuniram em São Luís-MA

Nesse sábado 23 de fevereiro, Sindicalistas CUTistas Petistas do Estado do Maranhão se reuniram na capital maranhense no Sindicato dos Urbanitarios, para avaliação das Eleições 2012 em todo o Estado. Todas as regiões do Estado estavam representadas pelas suas lideranças. o Presidente do STIMA e Vice-presidente estiveram na capital maranhense e participaram da reunião que durou mais de 04 horas. Jarlis Adelino e Cideval do Nascimento Brandão representaram os Metalúrgicos Cutistas do Sul do Maranhão, nesse fórum foi aprovado e deliberado a criação de uma comissão que representará os Sindicalistas Petistas do Estado. Nivaldo Araújo foi eleito Presidente Provisório da Comissão e mais seis Entidades representativas no Estado indicarão um representante que incorporará a comissão efetiva dos sindicalistas Cutistas Petistas: CUT/MA, FETAEMA, MUNICIPAIS, URBANITARIOS, COMERCIÁRIOS e STIMA - Sindicato dos Metalúrgicos de Açailândia e Região.
A intenção dessa comissão será a criação de um fórum ampliado com participação de todos os Sindicalistas CUTistas Petistas do Estado do Maranhão.


Para Jarlis Adelino, essa iniciativa é pertinente, o propósito é de fortalecimento do PT no Estado, historicamente os trabalhadores sempre participaram intensamente das diretrizes do Partido com opniões, ideologia é luta, esse fórum trará para nós sindicalistas a oportunidade de mostrar qual caminho queremos trilhar daqui pra frente finalizou Jarlis.


Fonte: Secretaria de Imprença do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.