Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Corinthinas Pega Prejuizo Financeiro e Corintianos são proibidos de ir aos jogos da Libertadores após morte

O clube foi punido depois da morte de um torcedor boliviano de 14 anos no jogo contra o San José, na Bolívia. O clube ainda não comentou a decisão.

 
A torcida do Corinthians está proibida de acompanhar o time na Libertadores da América. A Confederação Sul-Americana de Futebol decidiu punir o clube depois da morte de um torcedor boliviano no jogo contra o San José. Ao todo, 12 torcedores corintianos ainda estão presos na Bolívia, 10 indiciados como cúmplices e 2 como prováveis autores.
O clube ainda não comentou a decisão. A direção do clube vai se reunir nesta sexta-feira (22) com o departamento jurídico para decidir as medidas que serão tomadas. Um dos assuntos que vai ser discutido na reunião é a questão dos ingressos, porque todas as entradas dos jogos que o Corinthians vai ser mandante foram vendidas, mais de 80 mil ingressos.
Quando o time for mandante, os portões do estádio vão ficar fechados. Quando for visitante, os times que receberem o Corinthians estão proibidos de vender ingressos. A decisão foi tomada depois da morte do torcedor de 14 anos, atingido no olho por um sinalizador. O time decretou luto oficial de sete dias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.