Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Definitivo: Transito em Julgado! Jarlis Adelino volta a ser julgado pelo tribunal de justiça do trabalho e é novamente inocentado no Processo Movido pelo MPT Processo em que ainda era presidente do sindicato dos metalúrgicos.

 

Jarlis Adelino

Tribunal Regional do Trabalho do Estado do Maranhão, publica certidão de Publicação de Processo Trânsito em Julgado, processo esse onde Jarlis Adelino Ex-Presidente do Sindicato erá réu.

Graças a Deus, acordei hoje dia 24 de novembro de um pesadelo, pesadelo esse que me tirou o sono e sossego por 08 anos da minha vida, desde 2012 que vinha lutando na justiça para provar minha inocência em um processo que simplesmente fui vítima de pessoas maldosas, de pessoas invejosas que tentaram a todo custo denegrir minha imagem pública e minha vida familiar. Graças a Deus que prevaleceu a justiça, justiça essa que sempre acreditei.

Foram 15 anos de trabalhos prestados no sindicato dos trabalhadores metalúrgicos de Açailândia e Região, na condição de secretário geral, vice-presidente e presidente da entidade por 3 mandatos. Minha história no sindicato é marcada por grandes momentos e conquistas para a classe trabalhadora no Maranhão é no Nordeste, cheguei a ser nomeado secretario geral da federação nordeste (FIMETAL) por 03 anos, onde coordenamos muitas frentes de trabalho no Brasil. Agora com esse processo arquivado muitas outras portas abrirão para mim, mas a principal delas é de poder por a cabeça no travesseiro e ter paz. Jarlis Adelino.

Publicação:



Assessoria Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.