Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Bolsonaro mente em live e diz que nunca chamou Covid-19 de ‘gripezinha’

 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mentiu nesta quinta-feira (26) em uma live em suas redes sociais ao dizer que nunca se referiu à Covid-19 como uma “gripezinha”.

Em transmissão ao vivo, o presidente afirma que “não há vídeo ou áudio” em que ele use o termo para se referir ao vírus desse maneira, e colocou a culpa na mídia, que teria dito que ele chamou a doença de “gripezinha”.

“No meu caso, eu falei, pelo meu passado de atleta, eu não generalizei, se pegasse o covid, eu não sentiria quase nada. Foi o que eu falei. O pessoal da mídia, a grande mídia, falando que eu chamei de gripezinha a questão do covid. Não existe um vídeo meu, ou um áudio meu, falando dessa forma”, disse Bolsonaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.