Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 22 de novembro de 2020

Carta Aberta Jarlis Adelino Eleição 2020 - Açailândia-MA

Gratidão, esse é o meu sentimento. Agradeço pelas manifestações espontâneas de apoio a minha pessoa, familiares e amigos tem-me dado total apoio e carinho nesse momento, isso tem me fortalecido muito.
Agradeço ao povo de Açailândia em especial os 517 eleitores que compareceram às urnas no último dia 15 e depositaram a sua confiança em Jarlis Adelino, são esses eleitores que incentivaram e influenciaram a minha decisão de permanecer firme na política mesmo sem o cargo titular de Vereador, o trabalho vai continuar.

Agradeço aos meus familiares e amigos que puderam em algum momento compartilhar desta luta ao meu lado durante o período eleitoral 2020.
Tudo que sou é fruto da minha família que me deu amor e educação, sinto-me uma pessoa profundamente abençoada e honrada por ter recebido tamanho apoio, facilmente visível nas urnas, claro que não obtivemos a votação que esperávamos e precisávamos, porem uma eleição diferenciada, foram mais de 300 candidatos a vereador e 06 candidatos a prefeito em meio a uma pandemia jamais vista, mesmo assim obtivemos com dificuldades uma votação boa, baseado por outros candidatos que gastaram valores exorbitantes, a minha campanha foi de pés no chão, feito por mim, amigos e familiares, por isso vejo como vitoriosa a minha campanha. Pela graça de ter uma família e amigos com quem posso sempre contar, a minha gratidão será eterna! Agradeço por esta que é a maior bênção de todas. Obrigado, família e amigos.


Aqui não marca o fim e sim o começo de uma nova história.

Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.