Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Corinthians quer mais três reforços após anunciar Luan e acertar com Cantillo

Após anunciar a contratação do meia-atacante Luan e encaminhar a chegada de outro volante, Victor Cantillo, que está perto de ser anunciado como reforço após a viagem do presidente Andrés Sanchez à Colômbia para negociar pessoalmente com o Junior Barranquilla, o Corinthians ainda correrá para acertar a chegada de mais nomes para o elenco, de olho na disputa da segunda fase da Conmebol Libertadores de 2020.

Segundo apuração do FOXSports.com.br, o Timão ainda trabalha para contratar mais três jogadores para a próxima temporada: um zagueiro, um lateral-esquerdo e outro atacante que atue pelas pontas do campo. O entendimento da diretoria é de que os nomes na mira ‘cheguem para jogar’, e possam assumir a condição de titular no time.

O favorito para o setor ofensivo no Parque São Jorge é Michael, revelação do BR-19 com o Goiás. O clube paulista formalizou uma proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,5 milhões) por 50% dos direitos do atacante, e aguarda uma resposta por parte dos goianos. Nas últimas semanas Palmeiras e Flamengo também entraram na briga pelo jogador, e dificultaram as coisas para o Corinthians.

Na lateral-esquerda o Plano A do Timão é Sidcley. Em entrevista a Ricardo Lay, repórter dos canais FOX Sports, antes do sorteio da Libertadores, em Luque, na sede da Conmebol, Andrés Sanchez confirmou que aguardará até 12 de janeiro para ter a definição por parte do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pela proposta de empréstimo feita pelo defensor.

A posição de zagueiro é, neste momento, a que desperta menos urgência dentro dos dirigentes do Corinthians. E isso passa diretamente pela avaliação do técnico Tiago Nunes dos nomes à disposição no elenco. Com Gil consolidado como o grande nome do setor, o treinador terá à disposição os jovens Léo Santos, Bruno Mendez e Pedro Henrique. Esse último, inclusive, trabalhou com o comandante no Athletico-PR nesta temporada.

O elenco do Corinthians se reapresentará na próxima segunda-feira (06), e seguirá nos dias seguintes para os Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup de 2020. O Timão se prepara para a disputa da segunda fase de Conmebol Libertadores, e vive a expectativa de conhecer seu adversário, que sairá do confronto entre San Jose (BOL) x e Guaraní (PAR). As partidas acontecem nos dias 05 e 12 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.