Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Açailândia Comunicado Sobre o Concurso Público 2019

Comunicado sobre o cancelamento e devolução da taxa de inscrição de concurso público da Prefeitura Municipal de Açailândia-MA regido pelo Edital de Abertura nº 01/2019.

Considerando a anulação do concurso público regido pelo Edital de Abertura nº 01/2019, a Prefeitura Municipal de Açailândia torna público os procedimentos a serem adotados para a devolução dos valores da taxa de inscrição aos candidatos que tiveram a inscrição deferida.

Os candidatos inscritos no Concurso Público em referência, que desejarem a devolução do valor pago a título de inscrição, deverão efetuar a solicitação no período de 15 de janeiro de 2020 a 25 de fevereiro de 2020.

O candidato deverá preencher o formulário e encaminhá-lo para o e-mail, restituicao-
concurso@acailandia.ma.gov.br


A devolução dos valores ocorrerá mediante a confirmação do pagamento de inscrição.

Atenciosamente,

Assessoria Especial de Comunicação.
PMA - Prefeitura Municipal de Açailândia.

PUBLICADO EM: 30/12/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.