Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Vereador Jarlis Adelino na TV Bandeirantes Açailândia-MA

Jarlis Adelino é o novo parceiro administrativo da TV Band de Açailândia

Por: http://www.acainews.com
Jarlis Adelino anuncio na manhã de sexta-feira (24), através de publicação em suas redes sociais, que a partir de agora será o mais novo Parceiro Administrativo do sistema de comunicação TV Band de Açailândia-MA.
O mesmo administrará o sistema de comunicação ao lado do Diretor Proprietário Alexssandro Bbzão. Jarlis Adelino passará agora a se dedicar ao novo empreendimento. Ele nunca teve vínculo direto com emissoras de TV ou Rádio, mais segundo o mesmo será uma nova etapa em sua vida, onde terá grandes resultados.
Um novo desafio que assumo em minha vida. Os desafios São grandes mais não estou sozinho, pois tenho Deus, minha família e meus amigos. Iremos juntos com os parceiros da TV BANDEIRANTES conseguir alcançar nossas metas e objetivos.” Disse Jarlis Adelino.
Jarlis Adelino, assumira um novo departamento dentro da emissora, esse departamento tem em seu editorial principal a Politica.
Os trabalhos na emissora se iniciarão no proximo mês (setembro 2018) Alexssandro Bbzão está na Bolivia, a emissora aguarda sua chegada para iniciar os trabalhos.

Metas:
Resgatar o jornalismo politico local;
Incluir os melhores profissionais, jornalistas e apresentadores;
Digitalizar o Sinal da TV Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.