Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Quais foram os reais motivos para a desistência do Vereador Jarlis Adelino na Eleição 2018. Onde concorreria a Vaga de Deputado Federal pelo PMN.

Vereador Jarlis Adelino (PMN) Decidiu que não será mais candidato a Deputado Federal, Açailândia - MA.
O Vereador Jarlis Adelino foi o primeiro político a lançar sua pré-candidatura a deputado federal ainda em 2017, o vereador fez uma pré-campanha forte e consistente, movimentando os bastidores da política no município.
Em 2018 continuou sua pré-candidatura, participando da convenção partidária chegando até ser registrado a sua candidatura pelo PMN. Porém com mudanças na conjuntura política no município de Açailândia levou o Vereador a repensar sua candidatura, após varias reuniões com alguns grupos políticos no estado e no município Jarlis Adelino decidiu junto de seus familiares e amigos,  desistir da candidatura e apoiar o Candidato a Deputado Federal Simplício Araujo (Solidariedade) e o candidato a Deputado Estadual Sergio Vieira também do Solidariedade.

Ver. Jarlis Adelino
Sempre lutei pela empregabilidade, defensor do emprego no município de Açailândia, sindicalista por muitos anos, tenho grandes afinidades no setor industrial, e me foi apresentado por este grupo político um grande projeto de revitalização industrial no maranhão e em Açailândia, um projeto grandioso e só quem domina o assunto pode ser capaz de aplicar resultados imediatos, Simplício Araújo quando foi secretario de Indústria e Comercio do Estado do Maranhão contribuiu muito para o desenvolvimento industrial e comercial no estado. Em Açailândia suas intervenções foram primordiais para que o setor siderúrgico pudesse dar continuidade nas atividades produtivas, contribuindo de forma institucional com uma das maiores obras privadas no Estado do Maranhão AVB Aço Verde do Brasil. Nesse sentido tive a compreensão que os meus sonhos não poderiam ser maiores que a necessidade de Açailândia, decidi desistir dessa candidatura, acreditando e confiando nesse projeto que ora foi me apresentado. O PROJETO DE EMPREGABILIDADE NO MUNICIPIO DE AÇAILÃNDIA-MA, terei muito mais condições de contribuir com o meu município participando deste projeto que vem de encontro com a necessidade dos açailandenses. Não abro mão de lutar pelo bem do povo de Açailândia, em 2018 teremos chances reais de elegermos os nossos verdadeiros representantes no congresso federal e na assembleia legislativa do estado, não tenho duvidas que este projeto de empregabilidade com novas oportunidades, novos investimentos levarão o nosso município mais uma vez ao topo do desenvolvimento no Estado do Maranhão, precisamos eleger candidatos que dominam esses assuntos de interesses do nosso município Dr. Sergio Vieira mostrou para todos nós sua competência em poucos dias que permaneceu como Deputado Estadual, Simplício Araújo provou que é extremamente competente na área de investimentos e empregabilidade a qual tenho total afinidade, isso me levou a tomar essa decisão. Afirmou o Vereador Jarlis Adelino.
Assessoria Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.