Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Em Defesa da Empregabilidade e Desenvolvimento da Região Tocantina Jarlis Adelino Continua Firme em sua pré Campanha Para Deputado Federal


Eduardo Braide e Jarlis Adelino

Vereador Jarlis Adelino...

Estou consciente da minha missão como pré-candidato a Deputado Federal por Açailândia, SOU CANDIDATO DA TERRA! Tenho experiência sindical e parlamentar, sou político nato! Portanto sei da minha missão e responsabilidade que tenho como político; sempre busquei o melhor para o nosso município e nosso estado, tenho demonstrado no parlamento mirim minha capacidade política em defesa da empregabilidade, fortalecemos a luta junto ao município na tentativa de resgatar nossa mão de obra local. No setor siderúrgico tenho grandes conquistas históricas como sindicalista que ficou marcado não apenas no setor industrial, ficou marcado em todo setor econômico do município, com grandes vitorias em prol dos trabalhadores e toda a sociedade. Tenho apoio importante do meu Partido PMN – Partido da Mobilização Nacional. O atual presidente Estadual Deputado Eduardo Braide, tem me fortalecido na região como pré candidato a Deputado Federal, Eduardo é o principal articulador da minha candidatura no cenário estadual. Em 2017 realizamos o lançamento oficial da minha pré-candidatura, a população de Açailândia demonstrou carinho e me fortaleceu para que eu continuasse essa caminhada. Em 2018 fizemos mais um grande ato político, onde na oportunidade declarei apoio ao pré-candidato a Deputado estadual Leo Cunha, que também declarou apoio ao Vereador Jarlis Adelino, uma aliança política solida e forte, juntamente com alguns vereadores do Município de Açailândia como o presidente Ceará, Evando Gomes, Joilson e o Vereador Caibim, entre outros vereadores..., esses apoios estão sendo fundamentais nessa caminhada. Afirmo a população de Açailândia que a minha pré-candidatura está firme e solida, no sentido de irmos pra luta nós próximos dias. 2018 será um ano de divisor de águas na política de Açailândia, o povo do nosso município sem duvida terá seus representantes na assembleia legislativa e no congresso federal disse Vereador Jarlis Adelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.