Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 18 de novembro de 2017

Deputado anti-LGBT renuncia após flagra de sexo com homem no gabinete

Ex-deputado pediu desculpas a quem tenha se desapontado com sua conduta - Foto: Reprodução
Ex-deputado pediu desculpas a quem tenha se desapontado com sua conduta
Reprodução
Wes Goodman, deputado estadual nos Estados Unidos, renunciou ao cargo depois de ser flagrado fazendo sexo com um homem em seu gabinete. O parlamentar construiu a carreira política levantando a bandeira contra os LGBTs. 
Devido à "conduta inapropriada", como alegou, e sem dar detalhes, Goodman renunciou depois de ter uma reunião com o líder republicano do Legislativo de Ohio, Cliff Rosenberger. O porta-voz do líder, Brad Miller, explicou à imprensa americana que o parceiro do político não era funcionário nem tinha cargo eletivo na Casa.
Pró-família tradicional no discurso político, o ex-deputado pediu desculpas a quem tenha se desapontado com sua conduta. Em nota, o americano pediu privacidade para começar o "próximo capítulo da vida".
"Todos trazemos nossas próprias lutas e provações à vida pública. Isso tem sido verdade para mim, e sinceramente me arrependo que minhas ações e minhas escolhas tenham me impedido de servir meus eleitores e nosso Estado de maneira que reflita os melhores ideais do serviço público. Para aqueles a quem desapontei, sinto muito", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.