Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Líder Corinthians põe Palmeiras na roda, cala torcida rival e vence clássico no Allianz Parque

Corinthians Corinthians 2 x 0 Palmeiras Palmeiras

Brasileirão 2017

Guilherme Arana sofreu um pênalti e marcou um gol no Dérbi desta quarta-feira
Guilherme Arana sofreu um pênalti e marcou um gol no Dérbi desta quarta-feira
Foto: Reprodução/TV

O Corinthians viveu nesta quarta-feira uma de suas mais felizes noites na temporada de 2017. Os comandados de Fábio Carille não tomaram conhecimento do arquirrival Palmeiras, venceram no Allianz Parque por 2 a 0, com gols de Jadson e Guilherme Arana, em Dérbi válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e calaram os mais de 39 mil torcedores alviverdes que lotaram as arquibancadas.
Com o resultado, o Corinthians disparou ainda mais na liderança do Brasileirão rumo ao heptacampeonato. A equipe comandada por Carille alcançou a incrível marca de 35 pontos conquistados em 39 disputados. São incríveis 89,7% de aproveitamento na competição. De quebra, o Timão aumentou sua invencibilidade para 27 jogos – não perde desde 19 de março.
A distância do Corinthians para o vice-líder, que hoje é o Santos, é de 12 pontos. Como Flamengo (3º) e Grêmio (4º) se enfrentam nesta quinta-feira, um dos dois ultrapassará o time da Baixada Santista. Na "pior" das hipóteses para o Timão, a diferença ao fim da rodada será de nove pontos para o segundo colocado.
Vale lembrar que o técnico Fábio Carille escalou o Corinthians com força máxima para o Dérbi desta quarta: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Ángel Romero; Jô.
Em tempo: a próxima partida do Corinthians está marcada para a noite deste sábado, a partir das 19h, na Arena, contra o Atlético-PR, pela 14ª rodada do Brasileirão. Com três dias de antecedência, já foram vendidos 30 mil ingressos para tal jogo.
https://www.meutimao.com.br/

Um comentário:

  1. Compare prices for Top 10 Under 40000 Refrigerators in India and read reviews. Further you can checkout the best price available for these Refrigerators from this site.
    best refrigerator under 40000

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.