Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 2 de março de 2021

Guedes diz que 'ofensa' não o tira do cargo, mas prefere sair se 'tiver que empurrar Brasil pelo caminho errado'

Em participação em podcast, ministro afirma que condições para deixar a pasta não ocorreram e disse contar com confiança de Bolsonaro

BRASÍLIA — O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou, em participação em um podcast gravado na sexta-feira e divulgado nesta terça, que é “demissível em 30 segundos” caso o presidente Jair Bolsonaro deixe de acreditar em seu trabalho, mas que enquanto estiver “ajudando o Brasil” e fazendo as coisas em que acredita, deve continuar. Segundo ele, ofensas não o tirariam do cargo.

–– Se ele não confiar, eu sou demissível em 30 segundos. Se eu estiver conseguindo ajudar o Brasil, fazendo as coisas em que eu acredito, eu devo continuar. A ofensa não me tira daqui. O medo, o combate, o vento a chuva, isso não me tira daqui de jeito nenhum – afirmou o ministro, no podcast Primocast.

E acrescentou:

— O que me tira daqui é a perda da confiança do presidente ou ir para o caminho errado. Se eu tiver que empurrar o Brasil pelo caminho errado eu prefiro não empurrar, eu prefiro sair. Isso não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.