Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Os Parabéns no Mês de Abril Vai Para O Jovem Wanderson Queiroz

O Blog Jarlis Adelino Parabeniza o Jovem Wanderson Queiroz pelo seu aniversario no dia 09 de abril 

Wanderson Queiroz, nascido em Açailândia, filho do casal Claudio Queiroz e Irismar Queiroz, Jovem Trabalhador, dedicado e obediente ao princípios cristãos. Casado e pai de dois filhos, com a empresária Dayanne Marinho da loja PONTO DE LUZ SEMIJOIAS.

Wanderson Queiroz

Wanderson Queiroz, Pai de dois filhos, presente, dedicado a família. Profissionalmente Formado em eletromecânica pelo Instituto Federal do Maranhão, Técnico pelo SENAI, possui vários certificados de cursos voltados para sua área de atuação, também cursou Direito na faculdade de Imperatriz, curso que deixou pela sua paixão pela aviação . 

Wanderson Queiroz, decidiu seguir a carreira na aviação, formando-se no curso de piloto pela maior escola de aviação da américa latina em São Paulo, EJ Escola de Aviação Civil. Também frequentou o curso de piloto na cidade de Belém no Estado do Pará. Atualmente trabalha como gerente de operações aéreas na Empresa HERINGER TAXI AÉRIO no município de Imperatriz, empresa presente em todo o pais. 

Wanderson Queiroz, foi o responsável direto na logística de salvação dos enfermos de covid-19 em 2020, na oportunidade em que era gerente de trafego aéreo, sendo destaque em logística em 2020, pelo trabalho realizado em transporte de pacientes e materiais utilizado no enfrentamento da pandemia, salvando dezenas de vidas. 

Wanderson Queiroz, continua atuando no cargo de gerente até hoje.   

Bem como toda a família, Wanderson Queiroz, sempre se preocupou com a cidade de Açailândia, nascido e educado no município, tem buscado participar de forma direta das discursões que envolvem o município e também o Estado do Maranhão, procurando sempre oportunidades para a juventude local, em busca de ofertar a formação profissional através das instituições de ensinos técnicos e superiores, visando a oportunidade de emprego e renda, na busca diária de conter a qualificação dos jovens açailandenses dentro do próprio município. Wanderson Queiroz também atuou como gerente de transporte e logística na AVB Aço Verde do Brasil em Açailândia.

Açailândia tem grandes instituições de qualificação de mão-de-obra, com participação direta de seu pai Claudio Queiroz, que atualmente é Diretor da FIEMA e presente no Sindicato Patronal, tem seu destaque nessa área importante do nosso município e Estado.    

Wanderson Queiroz ao longo dos anos vem participando da feira da aviação do mundo, como por exemplo em Oshkosh nos Estados Unidos.

Wanderson Queiroz, é um cidadão antenado com tudo que acontece pelo ponto de vista social e econômico na cidade de Açailândia. Wanderson Queiroz juntamente com seu pai vem buscando por meio de lutas em instituições e governo: Estadual e Federal.  Lutas essas que representam novas oportunidades econômicas, instalação de novas industrias na cidade e um  pacote de projetos para a infraestrutura que contempla toda região sul do estado.

Wanderson Queiroz, atualmente ocupa uma vaga de destaque em um dos maiores partidos políticos do Brasil; MDB no Cargo de um dos Vice-presidentes do partido no diretório municipal de Açailândia, Partido este que será destaque nas eleições municipais em 2024.

Fonte: Blog Jarlisadelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.