Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Jarlis Adelino 13.3333 realizou uma grande carreata pelas ruas de Açailândia

O Candidato a Vereador pelo PT em Açailândia Jarlis Adelino 13.333 nessa sexta-feira, feriado de 07 de setembro, surpreendeu mais uma vez os açailandenses, em ser o primeiro candidato a vereador em Açailândia a realizar uma carreata solo na eleição 2012.
A Carreata de Jarlis Adelino 13.333 inicio-se na Praça do Mercado Municipal e tomou as ruas de Açailândia, percorrendo vários bairros do município, acompanhado dos trabalhadores e trabalhadoras, estudantes, jovens em fim todas as classes que fazem deste município um dos principais do Estado do Maranhão, varias pessoas saíram de suas residencias e foram para as calçadas e rua presenciar a passagem de Jarlis Adelino 13.333 a carreata encerrou na AV. Principal no comitê de Jarlis Adelino na Vila Ildemar.
Os Meus amigos e minhas amigas que proporcionaram essa grande festa em apoio a minha candidatura, demonstraram nessa carreata o quanto somos forte, vejo que a cada dia que se aproxima da eleição, ganho mais amigos e companheiros que lutarão conosco até o ultimo minuto da eleição no dia 07 de outubro; essa foi a demonstração de apoio e carinho que tenho desse povo trabalhador, essa carreata já ficou marcada na minha historia, na minha vida, a todos que participaram desse dia tão especial da minha vida participando dessa carreta ou apenas acenando para mim durante minha passagem MUITO OBRIGADO finalizou Jarlis Adelino 13.333.

fonte: Assessoria  

Ao logo divulgaremos mais fotos da Carreata de Jarlis Adelino 13.333


  












Um comentário:

  1. que carreata foi essa, muito bonita que pena que eu estava trabalhando gostaria de ir, na empresa não se comenta outra coisa... Jarlis a sua lealdade conosco fez você ser o que é continue assim votaria em você até pra prefeito boa sorte

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.