Na Manhã desta sexta-feira 01, logo no primeiro dia do ano, na Câmara Municipal, vereadores eleitos em 2020 armaram a maior confusão já vista no parlamento municipal em Açailândia.
O Vereador Ceará e grupo de vereadores chegaram na manhã desta sexta feira 01, na Câmara municipal para realizar a eleição da mesa diretora por não reconhecerem a eleição realizada pelos vereadores que apoiam o vereador Felisberg durante a madrugada desta sexta-feira 01.
O fato é que esse grupo liderado pelo Vereador Ceará não reconhece a eleição da mesa diretora que aconteceu na madrugada que elegeu o vereador Felisberg como presidente da Câmara.
Os Vereadores liderados pelo Ceará sentaram nas cadeiras da mesa diretora na câmara para pronunciar o não reconhecimento da eleição que aconteceu nessa madrugada que elegeu e deu posse a nova mesa diretora, dai em diante a confusão começou... bate-boca de todos os lados, Ceará alegando a ilegitimidade de Feliberg e demais vereadores que compõem a mesa diretora, e por outro lado Felisberg e companhia também não reconhecendo o ato dos vereadores liderados pelo Ceará.
como podemos ver nas imagens tiveram agressões e quebra-quebra de ambos os lados, resultado é que a Polícia Militar Foi chamada ao local..
Não se sabe ainda quais medidas serão tomadas por ambos os lados, o fato é que parece que tudo irá parar nas mãos da justiça para decidir o futuro da mesa diretora e da casa de Leis de Açailândia.
Todas as imagens aqui publicadas, correm soltas nas redes sociais e grupos de WhatsApp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.