Morreu ontem (30), nos Estados Unidos, o jornalista e escritor Gustavo Roman, de 45 anos. Comentarista e narrador do DAZN no Brasil, ele estava internado em tratamento de Covid-19 desde novembro. A assessoria de comunicação da plataforma confirma o acontecimento em nota: "O DAZN lamenta profundamente a morte precoce de Gustavo Roman, com quem tivemos o prazer de contar como narrador e comentarista de eventos de tênis nos últimos meses. Nossos sentimentos estão com os familiares neste momento.".
O jornalista informava passo a passo de seu tratamento até o começo de dezembro, quando postou pela última vez no Twitter no dia 3: "Sigo em recuperação. Pelo menos o médico liberou que minha irmã trouxesse meu laptop e mais um livro para ler. Preciso só melhorar a respiração e os pulmões. Os médicos acham que estou com uma pneumonia viral. E que é só questão de tempo para tudo isso passar. Sigo forte na briga.".
Além do Jornalismo, nas funções de narrador e comentarista em rádio, TV e internet, Roman também trabalhou como educador físico, professor de tênis, blogueiro, historiador do futebol dono de um acervo com mais de 16 mil jogos desde 1950 disponíveis e escritor com cinco livros lançados, como "Sarriá 82: o que faltou ao futebol-arte?", "No campo e na moral - Flamengo campeão brasileiro de 1987", "150 curiosidades das Copas do Mundo" e "Raça, Amor e Paixão - Os Jogos Inesquecíveis do Flamengo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.