Segundo a perícia, o jogador do time baiano teria dito 'ta quanto?'
Depois da polêmica de injúria racial envolvendo Índio Ramírez, do Bahia, e Gerson, do Flamengo, um novo vídeo de uma discussão entre o jogador do time baiano e Bruno Henrique durante o jogo do último domingo promete causar mais discussões. O club tricolor resolveu contratar uma perícia própria para investigar o caso, e todos as cinco empresas contratadas apontam em laudo que o atacante não falou a palavra 'negro'.
Os laudos do Bahia contradizem as provas apresentadas pelo Flamengo, anunciadas pelo Vice Geral, Rodrigo Dunshee. O Rubro-Negro confirma veemente a ofensa de Ramírez a Bruno Henrique.
De acordo com os laudos do Bahia, analisados também pelo especialista linguista e chileno, com a língua espanhola com língua materna, Eduardo Llanos, o jogador Ramírez não teria dito a palavra 'negro' e sim a frase provocativa, "Tá quanto?".
O Flamengo resolveu não se pronunciar sobre os novos laudos apresentados pelo Bahia e disse que vai aguardar a decisão da Justiça.
Quanto ao caso de racismo com o jogador Gerson, imagens não foram capturadas no momento da discussão, em razão disso o caso é investigado por depoimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.