Quando foi ao ar em dezembro do ano passado, Crise nas Infinitas Terras envolveu praticamente todos os universos da DC em uma única história, de filmes à séries de TV. Agora, o presidente da Warner Bros., Walter Hamada, falou sobre os planos do estúdio para o multiverso da editora, que desta vez será abordado no cinema.
Muitos fãs da DC ficaram absolutamente surpresos ao ver o Flash de Ezra Miller e o de Grant Gustin interagirem durante o crossover Crise nas Infinitas Terras, cimentando de vez o multiverso da editora como algo canônico, de forma que todas as produções com atores já feitas até hoje contem em seus respectivos universos. E isso deve se tornar mais comum daqui para frente.
Em uma declaração ao jornal The New York Times, Walter Hamada falou sobre a iniciativa de apresentar o multiverso ao grande público no cinema, o que acontecerá em The Flash, filme solo do velocista escarlate. Segundo ele, o público já está preparado para compreender este tipo de coisa:
Em The Flash, Barry Allen (Ezra Miller) encontrará várias versões alternativas de heróis da DC, como o Batman de Ben Affleck e o de Michael Keaton, que interpretou o morcego nos dois filmes dirigidos por Tim Burton. E vocês, acham que o multiverso dará certo nas telas do cinema? E os crossovers com as séries de TV, continuarão acontecendo? Deixem seus comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.