O deputado federal João Marcelo viabilizou, para o município de Imperatriz, a primeira usina móvel de asfalto do Maranhão, com capacidade para produzir até 80 toneladas-horas de massa asfáltica. O novo equipamento foi entregue à população em dezembro do ano passado.
Para o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, o funcionamento da usina melhorou significativamente a infraestrutura das ruas e avenidas. “A estruturação do pátio de instalação da usina dispõe de locais para armazenamento dos agregados que permitem o seu pleno funcionamento. A produção “in loco” de massa asfáltica está ajudando substancialmente na melhoria da infraestrutura das ruas e avenidas dos bairros e povoados de Imperatriz. A chegada dessa máquina, viabilizada pelo deputado federal João Marcelo, é um marco histórico para o município, na gestão do prefeito Assis Ramos”.
O prefeito Assis Ramos, em solenidade de entrega realizada no dia 13 de dezembro de 2019, na lateral da MA-386 da Estrada do Arroz, enalteceu o grande trabalho realizado pelo deputado federal João Marcelo. “João Marcelo vem dando um show de espírito público em prol do povo de Imperatriz”. E reiterou: “Ninguém resiste ao trabalho dele, pois não tem como contestar uma ação dessa, a primeira usina móvel de asfalto do Maranhão veio precisamente para o município de Imperatriz. Esse equipamento trouxe um grande avanço para a melhoria da infraestrutura de nossa cidade”. Na solenidade também estavam presentes vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias.
O deputado federal João Marcelo, que também tem viabilizado outros equipamentos para Imperatriz como uma moto niveladora, uma pá carregadeira e uma caçamba, disse que a cidade e, principalmente a população, mereceu mais este grande presente de final de ano. “Nós lutamos, por diversas vezes, junto à Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia – Sudam – pela liberação de recursos para aquisição desta moderna usina de asfalto, a primeira usina móvel do Maranhão”, ressaltou enquanto agradecia, em seu discurso, ao presidente da Sudam, Paulo Roberto. “Essa máquina representa não somente um marco, mas uma revolução, a primeira no Estado que trará uma economia de mais de 30 por cento para os cofres do município”, avaliou o parlamentar.
Fonte: Assessoria Dep. João Marcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.