A favor do uso da hidroxicloroquina, médico diz ter 'soluções' para o enfrentamento da pandemia no Brasil
Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.
Foto: Reprodução
O cirurgião plástico Dr. Rey, famoso por ter participado do reality show americano Dr. Hollywood, usou as redes sociais nesta sexta-feira (15) para fazer um apelo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Depois da demissão de Nelson Teich do Ministério da Saúde, Rey admitiu o desejo de assumir a pasta.
Em vídeo, o médico diz que o país “virou uma guerra de ideologia”. “A luta é contra o coronavírus, e não contra a ideologia”, pontuou. E alertou: “Se não tomarmos os passos corretos, o Brasil pode cair muito mais baixo do que terceiro mundo”.
No depoimento, Dr. Rey também deixou claro que é a favor do uso da hidroxicloroquina para o tratamento de pacientes diagnosticados com covid-19. “Presidente Bolsonaro, estou com o senhor. Mas também trago novas ideias”, assinala.
“Eu estudei ciências políticas em Harvard, com ênfase em saúde pública. Nós, brasileiros que vivemos fora, muitas vezes trazemos soluções para a nossa nação. Porque são sempre os mesmos rostos”, declara.
Por fim, o médico pede: “Presidente, me considere para o Ministério da Saúde, porque trago ideias americanas. Gostaria de servir o Brasil. Não preciso do Brasil para nada. Mas amo a minha nação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.