O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez recebeu em seu gabinete no final da manhã desta quinta-feira (08/07) o diretor presidente da Aço Verde Brasil (AVB), Ricardo Carvalho que estava acompanhado do diretor da, Gustavo Beheche e do assessor jurídico, Marcos Souza.
Na pauta, temas importantes para o setor industrial como a implantação do distrito industrial Polo Metal Mecânico Aço Verde, empreendimento construído pelo Grupo Ferroeste que vai receber pequenos e médios industriais que trabalham com produtos cuja matéria-prima é o aço.
Vale ressaltar que a cidade de Açailândia é um grande polo produtor de ferro-gusa com capacidade de 1,0 milhão de toneladas por ano e a AVB atua no Maranhão desde 1990 gerando milhares de empregos diretos e indiretos.
Além do presidente da FIEMA, Edilson Baldez, participam da reunião o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, o vice-presidente executivo da FIEMA e presidente do Sindicato das Indústrias de Ferro Gusa do Estado do Maranhão (SIFEMA), Claudio Azevedo e o 1º Secretário da FIEMA, Pedro Robson Holanda da Costa.
O presidente Edilson Baldez ao final da reunião foi enfático em destacar que a FIEMA é a Casa da Indústria e do Indústriário e que encontra-se sempre aberta para realizar encontros entre o poder público e a classe empresarial industrial do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.